Como podemos te ajudar?

Perguntas mais procuradas em Financeiro


Onde encontro as minhas faturas?
Para encontrar as suas faturas siga o passo a passo no canal desejado: Portal Pessoa Física
  1. Acesse o Portal PF, clicando aqui;
  2. Clique no botão “Financeiro” que está localizado no Acesso Rápido;
  3. Selecione o produto e fatura correspondente.
Super App
  1. Acesse o Super App, caso ainda não tenha instalado em seu dispositivo, clique aqui;
  2. Ainda na tela inicial, clique no botão “Financeiro” que está localizado ao final da página;
  3. Selecione o produto e fatura correspondente.
WhatsApp
  1. Acesse o nosso WhatsApp, clicando aqui;
  2. Envie uma mensagem e depois selecione “Sou Cliente”;
  3. Selecione o produto desejado;
  4. Digite o seu CPF e faça a confirmação de segurança;
  5. Selecione a opção “2ª Via de Boleto”.
O que mudou na área financeira?
Unificamos toda a nossa área financeira, facilitando o acompanhamento de pagamentos, o controle de assinaturas, a identificação de pendências e a visualização completa do seu histórico financeiro, tudo em um só lugar!
Como funciona a alteração da forma de pagamento?
Regras para Clientes Adimplentes
  • Exista ao menos uma fatura emitida;
  • As faturas emitidas podem ser alteradas até quatro vezes;
  • Não tenha ocorrido outra alteração no mesmo dia da tentativa atual;
  • O vencimento das faturas se mantém inalterado após a modificação.
Regras para Clientes Inadimplentes
  • Não é permitido alterar a forma de cobrança do contrato;
  • É permitido apenas alterar a forma de cobrança das faturas inadimplentes para boleto, caso a forma de cobrança anterior seja diferente desta, viabilizando o pagamento. A alteração de uma parcela inadimplente não conta como uma das trocas permitidas para cada parcela;
  • São gerados boletos com vencimento em D+1.
Troca de Cartão
  • Não conta como troca: Mudar de um cartão para outro não é considerado uma troca. Estas mudanças podem ser realizadas uma vez ao dia;
  • Cobrança imediata: A cobrança deve ser realizada no ato da troca.
Multa e Juros
  • Todas as formas de pagamento: Independente da forma de pagamento escolhida, devem ser cobrados multa e juros.
É possível gerar boleto mesmo que meu pagamento seja via cartão de crédito?
Sim, agora você pode gerar boletos para qualquer tipo de assinatura, inclusive para as pagas com cartão de crédito. Essa opção oferece mais flexibilidade para você gerenciar seus pagamentos.
Como a nova flag de status do plano me ajuda?
A “flag” de status permite que você identifique rapidamente a situação da sua assinatura (Ativo, Inativo, etc.), evitando confusões e garantindo que você esteja sempre ciente do status do seu plano.
Como faço para negociar débitos de um contrato cancelado?
Se você possui débitos de um contrato cancelado do segmento Odontológico, acesse o Portal de Negociação de Débitos após selecionar o contrato correspondente ou clique aqui.
Não encontrou o que procurava?
Se você ainda possui dúvidas, não hesite e entre em contato com a nossa equipe. Clique aqui e saiba quais os canais!