Ilustração de pessoas conversando
Ouvidoria

Ouvidoria

A Seguros Unimed, sempre preocupada em garantir a satisfação de seus clientes, instituiu a Ouvidoria como um canal de comunicação diferenciado, por suas características de autonomia, independência e imparcialidade. Ela não substitui nem invalida a atuação dos canais de atendimento existentes, mas está sempre pronta a atendê-lo caso não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto aos outros canais, como: Fale Conosco, Central de Relacionamento e outras áreas competentes.

Selecione abaixo uma das opções para seguir com o processo:

Protocolo registrado na Central de relacionamento

Somente casos já registrados na Central de Relacionamento podem ser encaminhados para a Ouvidoria. Preencha esse campo com o número do seu protocolo de atendimento. Em caso de dúvidas, entre em contato através do 0800 016 6633 - Horário comercial nos dias úteis ou 0800 940 3466 para Clientes Multicoop.

Campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

Orientações


As manifestações também podem ser enviadas das seguintes formas:

Por telefone
0800 001 2565
No horário das 9 às 18 horas em dias úteis.

Por carta
Diretamente à Seguros Unimed, endereçada a:
Seguros Unimed – Ouvidoria
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366
Cerqueira César – São Paulo – SP
CEP: 01410-901 Presencial
Das 9 às 18 horas, em dias úteis na sede da Seguros Unimed:
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366
Cerqueira César – São Paulo – SP
CEP: 01410-901