Seguros Unimed reforça apoio à cultura nacional em 2016

Seguros Unimed reforça apoio à cultura nacional em 2016

03/03/2016
Imagem de uma família em baixo de um telhado onde os pais estão segurando


A Seguros Unimed, seguradora do Sistema Unimed com mais de 26 anos de atividades no mercado, anuncia o patrocínio à segunda peça de renome em 2016: Morte Acidental de um Anarquista, com Dan Stulbach. O investimento confirma o compromisso da companhia em incentivar, apoiar e patrocinar projetos de arte e cultura para democratizar o acesso à arte a todos os brasileiros.


“A Seguros Unimed tem a cultura em seu DNA e já apoiou diversas peças via Lei Rouanet, desde 2012. Para nós, cuidar e conectar pessoas são preceitos que devem estar em todos os aspectos de nossa atuação. E pensando cultura como lazer, conhecimento e entretenimento, acreditamos que promover oportunidades artísticas significa proporcionar bem-estar e mais qualidade de vida”, comenta o superintendente de Marketing, CRM, Comunicação e Sustentabilidade, Henrique João Dias.


A comédia, do italiano Dário Fo e bem avaliada como um espetáculo reflexivo e crítico, fica em cartaz até 28 de abril, no Auditório Masp Unilever, em São Paulo.
Até 25 de fevereiro, a seguradora também garantiu apoio ao consagrado texto de Marcelo Medici, Cada Dois com seus Pobrema, que o autor também atua. A peça estava no Teatro Frei Caneca, na capital paulista, e garantiu boas risadas ao público.


Os projetos culturais da Seguros Unimed são selecionados por uma equipe de Marketing que leva em consideração a qualidade da obra e a abrangência nacional, já que a companhia está presente em todo o território nacional. 


Benefícios aos segurados e colaboradores:


Para estimular ainda mais o consumo de arte e a cultura, a Seguros Unimed oferece a todos os colaboradores e clientes do seguro saúde e da Unimed Odonto (carteirinhas azul e verde, respectivamente) um desconto de 50% na compra dos ingressos, incluindo um acompanhante. Para receber o benefício, basta apresentar a carteirinha na bilheteria.


Serviço:


Morte Acidental de um Anarquista Local: Auditório Masp Unilever – Avenida Paulista, 1578 – São Paulo – SP. Temporada: de 24 de fevereiro a 28 de abril de 2016. Quintas e sextas às 21h. Duração: 80 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. Telefones: (11) 3149 5959