Seguros Unimed inaugura auditório em homenagem ao seu fundador

Seguros Unimed inaugura auditório em homenagem ao seu fundador

20/12/2017
Médica sorridente com equipe de saúde ao fundo

A Seguros Unimed inaugurou na noite de ontem (19), em sua matriz, em São Paulo, o auditório Dr. João Eduardo Oliveira Irion, que leva o nome do seu fundador e primeiro presidente. A cerimônia contou com a presença de lideranças do Sistema Unimed e homenagens aos familiares do Dr. Irion, falecido em 19 de julho de 2017. Houve ainda palestra com o especialista em branding, Ricardo Guimarães, e apresentação da Camerata Darcos, da Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp).

O diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, frisou a importância de os colaboradores e parceiros da Companhia receberem o novo espaço de conhecimento e integração. “O presente das coisas futuras é a expectativa. E a nossa expectativa para este espaço é de que ele seja intensamente utilizado na produção do conhecimento, no reforço à nossa capacidade de nos adaptarmos às mudanças de um mundo volátil, incerto, complexo e ambíguo. Na potencialização e na construção da Seguradora que podemos e queremos ser. Investimos aqui com cuidado e inovação”.

O auditório conta com modernos equipamentos, como tratamento acústico, sistema de iluminação dimerizável e programada para criar diferentes cenários, ambiente climatizado e sala de som e imagens de última tecnologia.

Para homenagear o fundador da Seguradora, a filha, Débora Irion, e o neto, Bruno Irion Coletto, participaram do descerramento da placa inaugural. Posteriormente, Ricardo Guimarães fez palestra sobre o “Jeito de Cuidar Unimed”. Falou sobre as mudanças de conceitos e da sociedade ao longo dos anos, além da evolução do jeito de pensar das empresas.

A Camerata Darcos se apresentou ao final do evento e tocou músicas que passam do clássico ao rock. Também participaram da cerimônia o diretor-presidente da Unimed Participações, Dr. Nilson Luiz May; o presidente da Unimed do Brasil, Dr. Orestes Pullin; e o diretor-presidente da Central Nacional Unimed, Dr. Alexandre Ruschi.