Cuidar do que mais importa para o cliente: a gente não abre mão desse compromisso.

Cuidar do que mais importa para o cliente: a gente não abre mão desse compromisso.

30/12/2020
Ilustração de um casal de homem e mulher pardos sorrindo, segurando gato branco em uma casa com caixas de mudanças

Crises são como travessias que desafiam o nosso propósito. Para nós, atravessar a pandemia tornou ainda mais forte o compromisso de cuidar do que mais importa para os nossos clientes: a vida, a segurança da sua família e os seus planos para o futuro. Um compromisso ainda mais especial quando cuidamos de quem cuida.


Por isso, a Seguros Unimed manterá a cobertura especial dos seguros de vida e de renda por incapacidade temporária (Serit) nos casos confirmados de Covid-19. Continuaremos assegurando as indenizações por morte, garantia funeral, invalidez e renda temporária – apesar de as condições gerais das apólices excluírem o pagamento em situações de pandemia e epidemia.   


Porque sabemos a importância de estarmos juntos quando nossos clientes mais precisam.

·      4.450 segurados ou suas famílias já atendidos pela medida.

·      +75% são médicos que precisaram se afastar do trabalho ou vieram a falecer em razão da Covid-19.

·      R$ 43,2 milhões total de indenizações já confirmadas nos seguros de Vida e Serit.


O que é importante saber

·      Os novos contratos também terão as coberturas asseguradas após carência de 90 dias. Consulte nossas equipes de atendimento, relacionamento, ou nos Escritórios Regionais.

·      Para solicitar a cobertura do Serit, os profissionais afastados de suas atividades precisam ter o diagnóstico de Covid-19 confirmado pelo exame de referência (RT-PCR).

· O número de diárias pagas considera a gravidade do caso e a franquia definida em contrato: estão previstas até 14 diárias para tratamento domiciliar; até 30 diárias em caso de internação hospitalar e até 60 diárias quando necessária a internação em UTI.


Seguimos lado a lado com você, para cuidar e transformar o futuro.