Seguros Unimed promove live do musical ‘Beatles para Crianças’ neste sábado (16)

Iniciativa faz parte da programação do Dia da Família, comemorado em 15 de maio.A tarde musical também é um incentivo para que as pessoas fiquem em casa, evitando exposição a riscos em tempos de pandemia.
São Paulo, 14 de maio de 2020 – A Seguros Unimed ampliou, em 2020, o seu Programa de Diversidade. Por isso, o Dia das Mães e o Dia dos Pais deram lugar ao Dia da Família (15/5), que reconhece e respeita os grupos familiares em suas amplas definições e relações. A data está sendo comemorada nesta semana pela Companhia e, para encerrar a programação, uma live dos ‘Beatles para Crianças’ será realizada no canal do YouTube da Seguradora (youtube.com/segurosunimed). A tarde musical será neste sábado (16), a partir das 14h. É um convite lúdico para todas as famílias, em tempos de isolamento social decorrente da pandemia da Covid-19.
Além da atração em plataforma digital, o Dia da Família da Seguros Unimed contará, na próxima sexta-feira (15), com palestra online sobre Parentalidade – exclusiva para colaboradores -, para abordar os comportamentos assumidos por pais e mães com relação aos seus filhos. O tema será apresentado pela consultora da Think Eva, Nana Lima, e pela educadora parental e colunista da Revista Vida Simples, Lua Fonseca. Também será produzido um e-book apresentando a diversidade nas famílias, a partir de desenhos criados pelos filhos dos colaboradores.
“A nossa Companhia sempre buscou disseminar uma cultura inclusiva. E não poderia ser diferente, já que nossa essência está no cuidado com as pessoas. O Dia da Família é um dos movimentos que fortalecerá o nosso aprendizado coletivo de tolerância, respeito e cuidado”, afirma o superintendente de Pessoas, Processos e Qualidade da Seguros Unimed, Eduardo Ribas.
Veja também

Beneficiários da Unimed Norte/Nordeste, Decisão proferida na Ação Civil Pública número 8088476-59.2020.8.05.0001

Atendimento presencial, na sede da Seguros Unimed em São Paulo, está suspenso devido à pandemia. Seguimos cuidando de você nos demais canais de relacionamento.

Cuidar do que mais importa para o cliente: a gente não abre mão desse compromisso.