gif de um homem descendo a escada de um aeroporto

Patrimonial

Seguros para Proteção Patrimonial

Patrimonial

Seguros para Proteção Patrimonial

gif de um homem descendo a escada de um aeroporto
Patrimonial

Seguros para Proteção Patrimonial


A Seguros Unimed possui seguro empresarial desenvolvido para proteger o patrimônio da sua empresa contra imprevistos. São soluções para Hospitais, Escritórios, Laboratórios, Clínicas e Consultórios, Pet Shops e outras atividades.

Conheça nossos seguros empresariais abaixo:

Dúvidas Frequentes sobre Seguro Patrimonial

O que é seguro empresarial?

O seguro patrimonial é um seguro com a finalidade de proteger o prédio e o conteúdo de uma empresa. Além da cobertura de incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronave, o segurado pode ampliar a sua proteção contratando coberturas adicionais para roubo e furto de bens, vendaval, danos elétricos e muito mais.

Os clientes da Seguros Unimed ainda contam com a Assistência 24 horas exclusiva para atendimento de diversos serviços emergenciais como chaveiro, eletricista e encanador, além serviços agendados que garantem ainda mais o conforto e comodidade, como vigilância, cobertura provisória de telhado, vidraceiro, guarda-móveis, limpeza, escritório virtual, entre outros.

Para que serve o seguro empresarial?

O seguro empresarial serve para cobrir os danos aos bens segurados, em consequência de incidentes ocorridos ao imóvel e ao conteúdo, de acordo com as coberturas contratadas.

Quanto custa um seguro empresarial?

O seguro empresarial é calculado de forma personalizada, pois depende do valor de reconstrução do imóvel, da atividade desempenhada pela empresa e também das coberturas escolhidas pelo segurado. O custo médio anual do seguro empresarial para uma clínica e consultório, na região sudeste, com cobertura básica de R$ 150 mil, custa em torno de R$ 365,96.

Neste exemplo, estão incluídas as coberturas básicas de incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronave e, também, as adicionais de contaminação e deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados, danos elétricos, despesas fixas, equipamentos eletrônicos portáteis, perda ou pagamento de aluguel, RC operações, roubo e a assistência 24 horas.