Dia internacional contra a corrupção

Dia internacional contra a corrupção

11/12/2020

O dia 9 de dezembro foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Internacional de Combate à Corrupção.

A ONU estima que R$ 10,7 trilhões sejam roubados anualmente em ações de corrupção, o equivalente a 5% de toda a riqueza produzida no mundo.

No Brasil, o valor perdido é 10 vezes maior do que o de verbas dedicadas à saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e ao bem-estar dos cidadãos. A corrupção contribui para aumentar a desigualdade social e impede o progresso e o desenvolvimento econômico de uma nação.

Para reafirmar nosso compromisso com a Ética e a Integridade e marcar a data, nossa #SextouLive desta semana será especial. Vamos receber a Dra. Angélica Carlini, para a palestra Práticas Anticorrupção.

Nosso Programa de Integridade está cada vez mais completo e atuante. Ética e integridade estão no nosso DNA e guiam a nossa jornada, fortalecendo nossa gestão e nos aproximando da visão de estar entre as dez maiores seguradoras do país. Saiba mais sobre nosso compromisso: https://bit.ly/3lUW8OT