1. Você está em A Seguros Unimed \ Patrocínio
Circuito do Sol 2015

Circuito do Sol 2015

O calendário da Seguros Unimed de corrida de rua começou com o Circuito mais quente do Verão. O Circuito do Sol é a prova ideal para quem pretende começar 2015 com mais energia! As festas de fim de ano podem ser grandes vilãs para a saúde e qualidade de vida, já que muitas pessoas costumam cometer excessos alimentícios e esquecer da prática de atividade física. Um bom incentivo para recuperar o prejuízo e começar 2015 com mais disposição é o Circuito do Sol, corrida de rua que acontece desde 2010, sempre nos meses de janeiro e fevereiro. O evento é o estímulo ideal para início ou retomada dos treinos e dá aquela energia extra para continuar correndo durante todo o ano.

25/01 - Belo Horizonte
01/02 - Rio de Janeiro
01/02 - Brasília
08/02 - São Paulo
Netshoes Fun Race

Netshoes Fun Race

Uma corrida com cara de diversão

A Netshoes Fun Race é a primeira corrida proprietária da Netshoes e a Seguros Unimed entrou nessa parceria, pois acredita no sucesso desse projeto. Serão 6Km de percurso em um domingo diferente com lazer, interação, DJ, show e claro, com mais esporte. Um evento que vai te livrar da TV, do sofá e colocar mais vida no seu dia. Afinal, muito mais que esporte, nós queremos que você tenha um dia cheio de boas experiências e bem estar.

Corra e venha se divertir com a gente.

E ao completar a linha de chegada, cada corredor ganhará a Connect U220, a smartband da ALL4ONE.

 

08/02 - São Paulo

Paradesporto Brasileiro

Paradesporto Brasileiro

Em 2012, 34 atletas que fazem parte do Instituto Superar, entidade sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento da pessoa com deficiência física por meio do esporte, participaram dos jogos paraolímpicos. Destes 34, 10 são atletas que contaram com o apoio do Sistema Unimed devido à parceria da Seguros Unimed, Unimed do Brasil e Central Nacional Unimed com o Instituto Superar.
A parceria com o Instituto Superar completou 10 anos em 2013 e envolve não apenas benefícios aos competidores, mas também o investimento na construção do Centro de Treinamento Superar, no Rio de Janeiro (RJ). O CT atenderá 15 modalidades e será o primeiro da América Latina 100% adaptado aos atletas.
Através dessa parceria, o Instituto Superar poderá manter o apoio a atletas da categoria de base, que estão iniciando uma carreira no esporte, e também para aqueles esportistas já consagrados, como Daniel Dias, que tem desempenho impressionante na natação. O Instituto também conta com programas sociais destinados a jovens de baixa renda, dando-lhes suporte para que ingressem em uma modalidade esportiva.

Clique aqui e saiba mais sobre o Instituto Superar.